contato@niceleite-ilaralopes.com.br
NICE LEITE
Brilhante aluna formada pela Escola Municipal de Bailados de São Paulo, chegou a solista e, por concurso, a primeira bailarina. 

Estudou nos Estados Unidos e na França, tendo sido contratada como solista no "Theatre D´Art du Ballet" e com a Companhia apresentou-se por toda a Europa, Extremo Oriente e Oriente Médio. 

Depois de permanecer seis anos na Europa, voltou como assistente da cadeira de danças folclóricas da Faculdade de Educação Física da Universidade de São Paulo.

Participou do Ballet Museu de Arte de São Paulo.

 Foi diretora e professora do Curso de Bailado da Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP). 

Nomeada no ano de 1971 como membro da Comissão de Dança do Conselho Estadual de Cultura do Estado de São Paulo. 

Em 1990 foi agraciada com a Comenda do Mérito Artístico da Dança pelo Conselho Brasileiro da Dança (CBDD), Órgão vinculado ao "Conséil Internacional de la Danse - UNESCO". 

Em Julho de 1995, cursou na Rússia a "Escola Acadêmica de Moscou"

ILARA LOPES
Estudou desde os quatro anos com os mestres russos Maria e Paulo Zemerov em São Paulo. Aos 14 anos já era solista do grupo de Dança Zemerov. 

Abriu sua  escola de dança em 1964.

Fez cursos em Londres (1973 e 1974) na Royal Academy of Dance, especializando-se nesse método e possui todos os diplomas da Royal Academy para bailarinas, incluindo o Solo Seal, que qualifica bailarina solistas.

Em 1980, juntamente com Ricardo Ordoñez, funda o "Ballet de Câmara da Cidade de São Paulo", onde durante cinco anos atua como solista. 

Em 1984 funda o "Grupo Uirapuru" e por seis anos consecutivos as suas coreografias para o Grupo Uirapuru obtiveram o primeiro lugar no ENDA:  Encontro Nacional de Dança.

Em 1985 obteve dois primeiros lugares no III Festival de Danças de Joinville, nas categorias Pas-de-Deux de repertório e Solista Feminino. 

Como bailarina convidada, já se apresentou em várias cidades brasileiras e, em 1986, foi convidada para representar o Brasil no Festival Internacional de Dança, em La Paz, Bolívia.  

De 1992 a 1996, foi assistente de direção artística da Escola Municipal de Bailado de São Paulo.

É examinadora  da Royal Academy of Dance de Londres desde 1995, tendo examinado em diversos países como  Alemanha, Canadá, Espanha, Estados Unidos, Grécia, Israel, Itália, Malásia, México, Peru, Singapura, Hong Kong e Brasil.

Sempre convidada para dar cursos de verão nos mais famosos festivais de dança nacionais e internacionais. 

Em 2013, a convite da diretora Inês Bógea, passa a ministrar aulas  e ensaios na São Paulo Cia de Dança.